domingo, 23 de maio de 2021

Prefeito de Pendências participou de reunião com representantes do Vale do Açu para trilhar ações para conter o avanço da Covid-19

O chefe do executivo municipal de Pendências o Prefeito Flaudivan Martins do MDB juntamente com os Prefeitos e secretários de Saúde de cidades da região do Vale do Açu e da região Central estiveram reunidos de forma virtual na última sexta-feira (21) com o intuito de alinhar estratégias e ações para conter o avanço da covid-19.

O prefeito Flaudivan alertou também para uma curva com tendência de crescimento nos óbitos na região do Vale do Açu. “Estamos fazendo tudo que é possível ao vacinar os grupos prioritários, e aumentar a capacidade de atendimento nas UBSs, enfim, mas nada disso é suficiente se a população não colaborar”, falou o Prefeito.

O chefe do executivo ainda comentou sobre a falta de cuidados de muitas pessoas na prevenção. “Lamentavelmente, o que temos observado é a desobediência aos protocolos que estabelecemos junto ao comitê”, finalizou Flaudivan Martins.

Nenhum comentário: