segunda-feira, 24 de maio de 2021

Polícia prende jovem por furtar peças de carnes e doces no Nonato Atacarejo

Na tarde de sábado, 22 de maio de 2021, por volta das 14 horas, uma guarnição policial do 2º Batalhão de Policia Militar, foi acionada pela regência do Nonato Atacarejo situado a Rua Venceslau Brás na área central da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, para atender uma ocorrência de furto.

Quando os militares chegaram ao estabelecimento comercial, encontraram a pessoa de JADSON FARIAS DE SOUZA RODRIGUES, 20 anos, detido pelos funcionários, os militares foram cientificados que o mesmo teria furtado peças de carne e pacote de doce.

Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão a JADSON e apresentaram a ocorrência do furto de duas peças de carne pesando 3K684G, avaliada em R$ 265,31 e o doce a importância de R$ 5,00, ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foi realizado o procedimento de flagrante por infração ao artigo 155 do Código Penal Brasileiro por furto, em desfavor de JADSON que foi encaminhado ao sistema prisional, onde está preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário: