sábado, 29 de maio de 2021

Carreta tomba e esmaga carro; Casal havia deixado veículo minutos antes para buscar filha




Um casal passou por um baita susto ao ter o carro completamente esmagado por uma carreta na zona rural de Alexânia, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a dona do veículo, ela e o marido haviam acabado de descer do automóvel para buscar a filha quando o caminhão tombou em cima do carro, que foi reduzido ao meio.

“Eu fiquei totalmente assustada, fiquei em choque, fiquei em pânico. Eu recebi muitas mensagens de amigos e familiares. Todos falaram que foi um livramento de Deus na minha vida”, afirmou a gerente contábil Maria Luiza Dias.

Com o acidente, o motorista da carreta sofreu ferimentos leves e precisou ser encaminhado para um hospital da cidade. O nome dele não foi divulgado.

O caso aconteceu na última segunda-feira (24). A família, que mora em Goiânia, estava se preparando para voltar para a capital, depois de passar o fim de semana na fazenda, quando o condutor da carreta, carregada com cerca de 30 toneladas de eucalipto, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e tombou em cima do carro.

“Eu fui organizar umas malas. Meu marido foi buscar nossa filha em uma chácara ao lado. Tínhamos acabado de descer do carro quando o acidente aconteceu”, contou.

A família só conseguiu ver o tamanho do estrago depois que dois guinchos retiraram a carreta de cima do carro. Segundo Maria Luiza, a empresa responsável pelo caminhão afirmou que vai pagar o prejuízo causado.

Nenhum comentário: