quarta-feira, 26 de maio de 2021

Homens armados de escopeta calibre 12, arrombam casa e executam tornozelado no interior do RN



Homens armados, invadiram por volta das 1:30hs da madrugada desta quarta-feira 26 de maio de 2021, uma residência na Rua Coronel Solon, 142, bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas), e executaram um preso de justiça usando tornozeleira eletrônica. Wellington Alves de Andrade, 37 anos.

Segundo Sargento Renixon, oficial de operações do 12° BPM (Batalhão de Polícia Militar), cerca de três homens armados arrombaram o portão com tiros e o executaram dentro do quarto da residência, onde estava com a companheira e o pai. Ainda segundo Sargento Renixon, ele respondia assalto na Paraíba aos Correios e em junho de 2020, e em janeiro deste ano, conseguiu liberdade monitorada em Mossoró.

A Delegacia de Plantão compareceu ao local, acompanhando o ITEP que realizou os trabalhos de perícia e remoção do corpo. Perito Marcos Daian destacou que tanto o portão da frente como a porta principal da casa, foi arrombada. Foram encontradas evidências de arma de grosso calibre no local, inclusive a vítima teve sua cabeça desfigurada pelos tiros. Mais uma morte violenta a ser investigada pela DHM de Mossoró.

Nenhum comentário: