quinta-feira, 27 de maio de 2021

Parceria entre prefeitura de Paraú e EMATER realiza serviço de silagem na zona rural


A EMATER- RN e a prefeitura Municipal Paraú, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca e da Secretaria Municipal de transportes, realizam uma parceria para auxíliar o homem do campo para trabalhar as silagens juntamente ao produtor da agricultura familiar.

" Pela parceria, o escritório local da Emater entra com a Ensiladeira e a prefeitura entra com o trator, o óleo e o operador. Já fizemos alguns silos e ainda temos outros para fazer". Destacou o secretário da pasta de Agricultura e Pesca nenen do gás.

" Esse trabalho em parceria com a Emater mostra que a gestão municipal está em sintonia com os anseios do homem do campo e a cada dia buscar o desenvolver ações que levam o desenvolvimento as comunidades rurais ". Disse a prefeita Maria Olímpia.

_____________

DOIS TERRENOS A VENDA EM ASSU

Um Terreno no Bairro Meus Amores, em boa localização, de esquina medindo 15x27. O outro é no Bairro Feliz Assú, na rua Poeta Érico Souto, medindo 10x25, todo murado e com escritura pública. Os interessados é só ligar para; (84) 99162-1069, ou 2143-0613 falar com Carlos Dias... MAIS AQUI.

Nenhum comentário: