domingo, 23 de maio de 2021

Perseguição pelas ruas de Assú termina com elemento preso e arma apreendida







Por volta das 11;hs deste domingo, 23 e maio de 2021, a polícia militar do 10º BPM conseguiu prender após perseguição um elemento que possivelmente estaria tentando matar um desafeto nas proximidades do bar do Sinal em Assú.

Segundo as informações, um casal estaria em uma motocicleta, o elemento que conduzia a moto foi identificado, trata-se de Luiz Paulo Rodrigues dos Santos, 23 anos de idade, vulgo LP, natural de Assú, o mesmo possui um alvará de soltura.

Ainda de acordo com as informações, durante a perseguição o casal teria se chocado de frente com a viatura do GTO, próximo na rua João Celso Filho, já a mulher que estava com ele na garupa foi para atendimento na UPA do Alto São Francisco, onde será medicada e possivelmente liberada em seguida.

Aos policiais, o elemento disse que estava tentando acertar contas com um indivíduo que estava no bar do Sinal, que segundo ele tinha soltado piadinhas para sua mulher. Versão essa a ser confirmada pela polícia.

Diante dos fatos o preso deverá ser conduzido para a delegacia de plantão na cidade de Mossoró, onde deverá ser autuado por vários crimes.

Nenhum comentário: