sexta-feira, 28 de maio de 2021

DEICOR deflagra operação "1814" em natal, pipa e são José de Mipibu e prende 5 pessoas

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR, deflagraram, na manhã de hoje (27/05/2121), na cidade de Natal, Distrito de Pipa e cidade de São José de Mipibu, com o objetivo de desarticular uma Organização Criminosa especializada em tráfico de drogas, todos ligados a uma facção criminosa.

Em Natal, foram presos os suspeitos MARCUS ANTÔNIO BEZERRA NETO, vulgo "Marco", com 22 anos de idade, JAQUELINE DE ARAÚJO RODRIGUES, com 36 anos de idade.

A pessoa de KLERYSSON BORGES RAMOS DA SILVA, vulgo "Clerisson", com 33 anos de idade já se encontrava presa e responde a outros crimes.

Já no distrito de Pipa, foram presos RAUL TAVARES SIQUEIRA, vulgo "Raul", líder da facção na praia de Pipa, com 28 anos de idade, e RICARDO PEREIRA DE MELO, vulgo "Paulistinha", com 38 anos de idade.

Contra o Ricardo havia 02 mandados de prisão por estupro de vulnerável, ambos pelo estado de São Paulo.

Durante as diligências foram apreendidos 80 (oitenta) tabletes de maconha, na zona norte de Natal, pertencente ao investigado THIAGO GURGEL, vulgo "TH", o qual se encontra foragido da justiça.

A DEICOR continua com as investigações para identificar e desarticular qualquer tipo de facção aqui no Estado.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"

CARCARÁ SEMPRE!

Nenhum comentário: