quinta-feira, 27 de maio de 2021

Polícia Civil prende foragido da Justiça no interior do RN

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, nesta quarta-feira (26), Antônio Milton Felix de Araújo, conhecido como "Galeguinho", 43 anos. Ele foi detido em via pública, em frente à delegacia. Em desfavor dele, havia um mandado de prisão condenatória pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Antônio Felix já havia iniciado o cumprimento de sua pena fixada em cinco anos e cinco meses. Ele estava em regime aberto, porém, em 2020, rompeu a tornozeleira eletrônica, quando passou a ser considerado foragido da Justiça, sendo recapturado nesta quarta-feira (26).

Ele também será investigado pelo possível dano causado ao aparelho de monitoramento que utilizava. Antônio Felix foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

_____________

DOIS TERRENOS A VENDA EM ASSU

Um Terreno no Bairro Meus Amores, em boa localização, de esquina medindo 15x27. O outro é no Bairro Feliz Assú, na rua Poeta Érico Souto, medindo 10x25, todo murado e com escritura pública. Os interessados é só ligar para; (84) 99162-1069, ou 2143-0613 falar com Carlos Dias... MAIS AQUI.

Nenhum comentário: