quinta-feira, 27 de maio de 2021

PM prende elemento na BR 304 após assalto a uma comerciante em Itajá

 


Na tarde desta quinta-feira, 27 de maio de 2021, a polícia militar do destacamento de Itajá, sob o comando do Sgt Rodrigues, recebeu a informação de que um assalto teria acontecido na rua Joao Ferreira Filho, no bairro Vermelho.

Segundo informações, o elemento por nome Robson Dantas da Silva, vulgo “Pilatos”, 28 anos de idade, teria chegado a pé na residência de uma comerciante, armado com uma faca e anunciou o assalto, levando dois aparelhos celulares. Logo após o assalto "Pilatos" seguiu com destino ignorado.

A reportagem do Focoelho conversou com o Sgt Rodrigues, que quando soube do ocorrido realizou diligências e já próximo a BR 304, percebeu quando um indivíduo desconhecido, tatuado e com uma bolsa nas costas, teria pego um mototaxista pra uma corrida, saindo sentido a cidade de Assú foi feito o acompanhamento pela BR, e já próximo a Ponte foi pedido para o mototaxista parar, na abordagem foi constatado que o passageiro era o assaltante que acabara de fazer o assalto a uma comerciante em Itajá.

Diante dos fatos, o elemento que estava com um alvará de soltura da cadeira pública de Caraúbas, a DP de Assu para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: