sexta-feira, 21 de maio de 2021

Anitta detalha e conta o preço da tatuagem no anel de couro


Conforme foi amplamente divulgado, o assunto tatuagem no ânus deu mesmo o que falar! Repercutiu velozmente a ponto de outras pessoas tomarem Anitta como exemplo para tatuarem os seus.

Desta vez, a poderosa revelou o preço que pagou pela ‘emblemática’ tatuagem no bumbum durante pegadinha feita por Mauricio Meirelles em seu programa na RedeTV!, o “Foi Mau”.

Segundo ela, foi em torno de R$300, 00. Recentemente, o maquiador e fotógrafo Rick Tavares, fã confesso da cantora, também resolveu aderir à arte e postou o registro por meio das redes sociais.

“Tem muita gente dizendo que é biscoito, que são dez minutinhos de fama, mas deixa eu dizer uma coisa: gente, eu não me importo com as críticas, até porque, se eu me importasse, não postaria foto tatuando o c*”, justificou o rapaz.

_____________

DOIS TERRENOS A VENDA EM ASSU

Um Terreno no Bairro Meus Amores, em boa localização, de esquina medindo 15x27. O outro é no Bairro Feliz Assú, na rua Poeta Érico Souto, medindo 10x25, todo murado e com escritura pública. Os interessados é só ligar para; (84) 99162-1069, ou 2143-0613 falar com Carlos Dias... MAIS AQUI.

Nenhum comentário: