segunda-feira, 17 de maio de 2021

Dia do Gari é comemorado em Afonso Bezerra com homenagens e lazer



Responsáveis por deixar a cidade mais limpa, os agentes de limpeza de Afonso Bezerra foram homenageados com um dia de lazer neste último domingo, 16/5, em alusão ao Dia do Gari, comemorado em todo o Brasil nesta data. O evento reuniu os trabalhadores do setor de limpeza urbana, foi servido um churrasco almoço e diversão em família constatam na programadas.

DIA DO GARI

“A prefeitura em parceiria com a empresa RS Serviços (Limpeza Urbana), fez um merecido reconhecimento a esses colaboradores que enfrentam sol e chuva, dia e noite, para manter as ruas da cidade limpas e organizadas. Agradeço o compromisso e empenho diário desses trabalhadores e desejo-lhes muitas conquistas”, destaca o prefeito de Afonso Bezerra, Neto de Zoraide.

“O prefeito Neto de Zoraide faz questão de lidar com esses trabalhadores pessoalmente, desde o primeiro dia de sua gestão. Essa comemoração é uma homenagem e, ao mesmo tempo, um descanso merecido a esses servidores tão importantes para a cidade”, afirmou o responsável pela empresa RS Serviços de Limpeza Urbana, Canindé Mateus.

O evento seguiu todas as recomendações de distanciamento, uso de máscaras e número limitado de participantes.

Nenhum comentário: