segunda-feira, 17 de maio de 2021

Esclarecimento sobre as inverdades lançadas sobre a vacinação do município de Paraú


A secretaria municipal de saúde, torna público o esclarecimento sobre as inverdades que estão sendo lançadas sobre a vacinação do município. Parau não foi o culpado pelo atraso do recebimento dos imunobiológicos, dessa forma, está comprometida em realizar a vacinação de TODOS os munícipes.

Assim sendo, duplicou o horário de funcionamento da vacinação que antes ocorria pelo período da manhã e agora segue no turno da tarde, para que desse modo, a aplicação da vacina possa se expandir a toda a população, duplicidade de horário esse que vai de segunda a sexta. Reiteramos ainda que essa medida foi tomada conforme a necessidade do município. Visto que além da vacinação contra o novo coronavirus ainda estamos realizando a vacinação da influenza e as de rotina.

Ressalvamos nossa tristeza em ver que fake news são divulgados por blogs sem prestígios que pensam que conseguiram intimidar o trabalho da gestão. Toda a equipe de saúde está empenhada na luta pela vida e no processo de vacinação, e diante de tal pandemia tão dolorosa prefere dar as mãos e lutar para que essa guerra seja vencida.

Outrossim, aproveitamos a oportunidade para agradecer aos profissionais que estão nessa luta, os verdadeiros heróis nesse quadro pandêmico, se doam incansavelmente. Reafirmamos mais uma vez, que as inverdades lançadas de forma destrutiva não impedirão o nosso trabalho.

__________


Nenhum comentário: