sexta-feira, 21 de maio de 2021

Polícia Civil prende foragido da justiça na cidade de Mossoró


Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) cumpriram nesta quinta-feira (20) um mandado de prisão, em desfavor de Aleffy Ítalo Souza de Oliveira. Contra ele constava participação em assaltos na cidade de Mossoró.

O preso foi conduzido para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça. Aleffy foi gravado por câmaras de segurança tentando levar uma moto no bairro Barrocas em Mossoró.

Além desse ele tem passagem pelo sistema prisional pelo mesmo motivo outras vezes. No dia 25 de março de 2020, Aleffy foi preso com uma pistola Ponto 40 roubada da PM, no dia 21 de março desse ano ele voltou a ser preso quando saia de uma Igreja Evangélica no bairro Barrocas.

_______

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: