quinta-feira, 20 de maio de 2021

Polícia Militar prende na Favela do Velho, indivíduo com moto roubada no início da tarde no Sumaré (VÍDEO)


A guarnição 1213 do 12º Batalhão de Polícia Militar, comandada pelo sargento Jair Maia, prendeu na tarde desta quarta-feira 19 de maio de 2021, Thiago Cassiano de Souza, conhecido como "Bigão das Malvinas". Ele foi preso, na Favela do Velho, na região das Malvinas e esteva com uma moto que havia sido roubada, no início da tarde de hoje, na Rua Manoel Batista no Bairro Sumaré em Mossoró RN.

Após o roubo praticado por uma dupla, onde foram levados uma moto Honda vermelha e um celular, os policiais militares realizaram diligências e depois de buscas, localizaram a moto e prenderam o suspeito. Segundo o sargento Jair Maia, a identificação do elemento, foi fácil, porque ele ainda estava com a mesma roupa, que aparece nas imagens gravadas por câmeras de monitoramento durante o assalto, imagens que se espalharam nas redes sociais.

Após a prisão a guarnição conduziu Bigão das Malvinas à Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi autuado em flagrante por crime de roubo (artigo 157). Na delegacia ele foi reconhecido por uma das vítimas do assalto. Após os procedimentos de flagrante, lavrados pelo delegado Rafael Arraes, Thiago Cassiano, que segundo a polícia já tem passagem no presídio, foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.(fimdalinha/passandonahora).

Nenhum comentário: