sábado, 7 de agosto de 2021

Prefeito de Afonso Bezerra participa da inauguração da segunda etapa do canal do Distrito Irrigado do Baixo Assú


Sexta-feira (06), o Prefeito Neto de Zoraide, juntamente com o Secretário de Agricultura Ivanildo Xavier, participaram da inauguração da segunda etapa do canal do Distrito Irrigado do Baixo Assu.

O evento teve a participação da senhora Governadora do Estado Fátima Bezerra, o Secretário de Agricultura Guilherme Saldanha e Alexandre Lima Secretário de Agricultura Familiar do Estado.


Essa obra visa, implementar o desenvolvimento socioeconômico do nosso município, através da instalação de mais de 3 mil hectares irrigados, aumentando assim, as oportunidades de emprego e desenvolvimento para os nossos munícipes.

“Para mim é uma satisfação, como atual gestor e agricultor, prestigiar esse evento de grande magnitude, no qual representa o início de uma parceria próspera, que trará bons frutos à nossa querida flor do sertão.” Prefeito - Neto de Zoraide.

“Fico muito feliz, em participar desse momento ímpar na qual, trará diversos impactos positivos para a nossa agricultura e ressalvar que como atual Secretário da pasta, estou a total disposição para firmar qualquer parceria e contribuir, com o melhor para o nosso município.” Secretário - Ivanildo Xavier.

Nenhum comentário: