sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Grave acidente de trânsito deixa uma pessoa morta e outras feridas na BR 304





O acidente de trânsito do tipo colisão envolvendo um caminhão carregado de vidros e um carro Honda City com placas de Caicó RN, ocorreu nas primeiras horas da manhã desta sexta feira 13 de agosto de 2021, na BR 304 após a rotatória de acesso a Fortaleza na zona rural de Mossoró.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, quatro pessoas viajavam no Honda City com destino a Icapuí no Ceará onde passariam o fim de semana naquela cidade, quando o carro colidiu frontalmente com o caminhão que trafegava sentido Mossoró.

O impacto da batida foi tão violento, que o caminhão ficou tombado na pista de rolamento, enquanto que o Honda City capotou várias vezes e caiu na ribanceira. Os quatro ocupantes do carro de passeio ficaram feridos, sendo um deles identificado apenas como Ítalo, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância do SAMU, sendo a vítima encaminhada ao necrotério do HRTM.

As outras três pessoas, foram socorridas com vida, por outras duas ambulâncias para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foram entregues à equipe médica de plantão conscientes e orientadas. O motorista do caminhão nada sofreu. Um outro veículo de passeio, que passava no local, também foi atingido pelo caminhão, mas nada de grave, ou seja ninguém que estava no veículo ficou ferido. Até o momento não há informações sobre as causas do trágico acidente.(fimdalinha).

Nenhum comentário: