terça-feira, 2 de novembro de 2021

Cemitérios do Assú recebem melhorias estruturais para receber população no feriado de finados





A Prefeitura Municipal de Assú, através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou durante a última semana os serviços de limpeza e manutenção dos cemitérios públicos da cidade, tendo em vista o feriado de Dia de Finados em 2 de novembro.

A gestão garantiu a limpeza interna e externa, pinturas de calçadas, retirada de entulhos, recuperação da iluminação interna e externa, melhoramento das vias de acesso e estruturação dos oito cemitérios da cidade, sendo dois deles na zona urbana e seis na zona rural. Além disso, a Prefeitura do Assú também está colocando duas tendas e banheiros químicos nos dois maiores cemitérios da cidade, o Cemitério Público de São João Batista e o São Vicente de Paula.

Junto com a Secretaria de Saúde, a Prefeitura enfatiza e ressalta a importância de toda a população manter os cuidados de segurança e prevenção no combate ao coronavírus. É essencial que cada cidadão durante as visitas aos jazigos dos seus entes queridos continue com o uso de máscara, limpeza e higienização das mãos e o distanciamento social.

Nenhum comentário: