quarta-feira, 10 de novembro de 2021

George Soares se reúne com secretário de educação do RN sobre demandas de Jucurutu e Assu


Em reunião, nesta manhã de quarta (10), o deputado estadual George Soares (PL) esteve com o secretário de educação do estado, Getúlio Marques, o secretário municipal de esporte e lazer de Assu, Mário Rogério e a secretária municipal de educação de Jucurutu, Daguia Cruz.

Na pauta, as autoridades trataram da solicitação de processos administrativos de Assu e Jucurutu, de emendas já pagas pelo mandato do deputado George com a finalidade de instalação de ar-condicionados em escolas das duas cidades e sobre mais seis novas emendas na área de educação do parlamentar, para atender Assu, Jucurutu e Natal.

"Também conversamos sobre cursos específicos que serão oferecidos nos Institutos Estaduais de Educação, onde o Vale do Açu terá duas unidades, uma em Assu, outra em Alto do Rodrigues. Por fim, o secretário Getúlio Marques confirmou presença na próxima reunião do nosso PRÓ-VALE, em dezembro, para discutirmos com a nossa população ações na educação estadual e definir os cursos com base na qualificação de mão de obra que nossa região tem mais vocações profissionais, para serem oferecidos nos Institutos Estaduais," concluiu George.


Nenhum comentário: