terça-feira, 2 de novembro de 2021

Insegurança, por falta de ações da gestão local em Campo Grande, bandidos estão causando o terror


A bandidagem anda grassando pros lados de Campo Grande-RN, em pouco mais de dois meses vários assaltos e arrastões foram realizados em diversos pontos da cidade.

Na zona rural moradores da comunidade de lagoinha foram as vítimas preferidas, onde por mais de uma vez os bandidos fizeram o verdadeiro "rapa", levando joias, roupas perfumes como também transporte que as vítimas utilizam pra luta diária.

A polícia civil e a militar até tentam fazer alguma coisa, mas a impressão é que os criminosos estão sempre um passo a frente, de todo modo ainda vale ressaltar a falta ação do poder público em ao menos cobrar ao governo do estado reforço no contingente para aquela localidade.

Até o momento o prefeito só foi a Natal uma vez cobrar essa questão,  ao lado dos vereadores da situação que por sua vez utilizam a bancada da sessão para tratar de assuntos de menor importância, como também encobrir e tentar justificar os maus feitos da gestão durante esse primeiro ano; há de se lembrar que foi uma promessa de sua campanha a implantação de uma guarda municipal, que mesmo que não acabasse com o problema em definitivo seria ao menos um paliativo para conter o alto número de crimes que vem ocorrendo.

Promessa de campanha de Bibi de Nenca

A população está vivendo amedrontada, pois até dentro de suas casas não se sente segura diante da situação que vem acontecendo nesses últimos tempos, contudo a mesma precisa cobrar junto a quem está atualmente no comando uma solução eficiente para resolver o caos que estão vivendo.

Na foto, Bibi de Nenca, prefeito das promessas furadas

Nenhum comentário: