sexta-feira, 19 de novembro de 2021

PM prende em Paraú autor de furto na cidade de Assu



A polícia militar do destacamento da cidade de Paraú, sob o comando do Sgt Silva, conseguiu prender por volta das 01;30hs da madrugada desta sexta-feira, 19 de novembro de 2021 em um posto de combustível no município de Paraú, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o suspeito teria praticado um furto por volta das 14hs de ontem, 18, subtraindo cerca de 1.350 reais em dinheiro que estava no interior de um ônibus na rua prefeito Valter de Sá Leitão, no conjunto Feliz Assú.

A vítima tinha acabado de chagar do trabalho para o almoço, e deixado o ônibus na frente da sua residência, ao retornar viu que haviam furtado o dinheiro, vizinhos relataram que viu um elemento nas proximidades, a vítima perguntou e ele negou, e ao comunicar que iria chamar a polícia, o indivíduo se evadiu do local.

A PM realizou diligências, e o indivíduo foi encontrado no município de Paraú, com ele a polícia encontrou cerca de 1.279,00 reais, parte do dinheiro da vítima, o mesmo ao ser indagado pela policia, confessou o crime e recebeu voz de prisão, trata-se de Ismael Alves da Silva, 20 anos de idade, natural de Missão Velha/CE.

Nenhum comentário: