sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Prefeitura do Assú realiza entrega de quadra de esportes reformada no Sítio Casa Forte (VÍDEO)


A Prefeitura Municipal do Assú, através da Secretaria de Obras Públicas, entregou nesta sexta-feira (19) a reforma da quadra de esportes do Sítio Casa Forte, Quadra de Esportes José Nazareno da Silva. A obra foi financiada com recursos próprios da gestão municipal e emenda impositiva do vereador João Walace, que leva aos moradores de todo o Assú mais uma opção de lazer, esporte e qualidade de vida.

O esporte assuense tem recebido consecutivamente recursos e investimentos da gestão municipal. Com mais essa reforma, a Prefeitura do Assú amplia as possibilidades de práticas esportivas na zona rural da cidade, pois esse investimento gera bem-estar social, saúde e qualidade de vida. Os investimentos em ações de esporte e lazer em toda a cidade são oriundos de recursos próprios do município, que estão sendo aplicados pela gestão para trazer melhorias a toda comunidade.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita, Fabielle Bezerra, secretários e vereadores do município, presidente da associação da localidade, familiares do homenageado e moradores do Sítio Casa Forte.

Nenhum comentário: