sábado, 6 de novembro de 2021

Prefeitura realiza projeto Sexta CulturArte na praça de Itajá


Com o intuito de valorizar os artistas itajaenses, a Gestão Municipal “Construindo Com Nossa Gente” através da Secretaria de Cultura, iniciou mais uma Sexta Culturarte em Praça pública. Um Projeto inovador que tem a ideia de gerar oportunidade, valorização e dar visibilidade aos nossos artistas, e vem para atender todos os seguimentos culturais através de eventos realizados na Praça de Eventos Manoel Argemiro Lopes.


A programação contou com apresentação das atrações musicais do município como Bruna Lins, Cabralzinho Show. Também a brilharam a noite, Gina Lopes e Gilmar do Acordeom e a filarmônica Cristóvão Dantas da Cidade de Assú.


O prefeito Alaor Pessoa, falou da importância desse evento. “Este é um projeto de resultado positivo, além de ser um momento de lazer das famílias Itajaenses, também é um momento de oportunidade aos pequenos e grandes empreendedores em fomentar a economia do município. Quero agradecer a todos por prestigiarem esses grandes eventos de valorização nossas raízes da cultura no nosso município”. Finalizou o prefeito Alaor Pessoa.


Também esteve presente o Ex. Prefeito Gilberto Eliomar, vice Prefeita Ednalva Lopes, vereadores, secretários, comunidade e o Presidente da Fundação José Augusto, Joaquim Crispiniano Neto que prestígio o Ponto de Memória de Itajá: José Leão Chimbinha, idealizada por Fátima Pessoa... VEJA AS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: