quarta-feira, 17 de novembro de 2021

SAÚDE AGONIZA EM CAMPO GRANDE-RN


Não é novidade que a saúde em Campo Grande-RN durante a atual gestão do prefeito Bibi de Nenca "respira por aparelhos", são falhas em diversos pontos que tem gerado queixas e uma insatisfação generalizada da população.

Desde falta de atendimento médico, a maus tratos a usuários da rede municipal de saúde além do sumiço e também do péssimo estado dos veículos da secretaria.

Somado a isso, a ingerência da atual equipe que comanda a pasta tem dado muita dor de cabeça a população que necessita de serviços básicos que vão desde atendimento médico e até se deslocar nas ambulâncias, as quais  apresentam-se totalmente sucateadas. Num episódio recente foi flagrada uma sendo colocada pra pegar na base do empurrão.

Recentemente foi realizada uma licitação de valor altíssimo pra em tese suprir a necessidade da população, mas o que se vê são veículos de outras secretarias fazendo o transporte do munícipes.

A atual secretaria inclusive esteve na FM local semana passada tentando justificar o motivo do mal atendimento prestado a população, e a mesma acabou por jogar a culpa encima do povo, justificando que esses procuram as consultas e atendimentos todos de uma vez, mas a pergunta que fica é, é possível prever o dia em que vai se estar doente pra poder ir ao hospital? Enfim, devido a esse desgaste ela já é apontada como umas das primeiras a deixar a cadeira numa possível reforma administrativa prevista pro início do ano que vem.

Nenhum comentário: