sexta-feira, 8 de abril de 2022

É neste domingo (10)! Páscoa do Shopping Cidade Verde terá caça aos ovos e oficina de pintura


A criançada vai poder se divertir e abusar da criatividade na programação para celebrar a Páscoa, que está sendo preparada pelo Shopping Cidade Verde, em Nova Parnamirim. Neste domingo, 10 de abril, vai ter oficina de pintura de máscaras de coelho, recreação e caça aos ovos.

O evento começa a partir das 16h30, no mall do shopping, com entrada gratuita. As crianças vão poder participar de quatro oficinas de customização de máscaras de coelho, com pinturas e colagens. Para participar, os pais devem fazer a inscrição no link disponível na bio do Instagram do Shopping Cidade Verde (@shoppingcidadeverde). As inscrições para as oficinas são limitadas.

Os pequenos que forem ao shopping no dia, ainda vão poder interagir com o coelho mascote e assistir à apresentação da turma do circo dos palhaços Bisteca e Bochechinha. No fim, a criançada vai poder participar da caça aos ovos. Vários ovos de Páscoa serão escondidos em diferentes locais do shopping e quem conseguir achar o maior número será presenteado com um kit da Cacau Show. A programação conta ainda com a parceria da Lets Play e Pirilampo.

Shopping Cidade Verde

O Shopping Cidade Verde reúne diversos tipos de serviços e produtos em um único local e para toda a família. O espaço conta com uma ampla área coberta com ventilação natural, segurança, estacionamento gratuito e está bem próximo de Ponta Negra e Nova Parnamirim, na Avenida Ayrton Senna, o que garante uma excelente alternativa de lazer e convivência para o público da zona sul.

O shopping oferece lojas e serviços variados, como restaurantes, cafés, bistrô, sorveteria, móveis, decoração, revestimentos, ótica, bem-estar, farmácia, perfumaria, padaria, além de serviços de saúde, bancários, espaço kids e de entretenimento para pets. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 09h às 20h e domingos e feriados, das 15h às 20h.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

SKA COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: