quarta-feira, 6 de abril de 2022

Escritório do corpo de bombeiros inicia suas atividades no Assú


Conforme anunciado pela governadora do RN, Fátima Bezerra, e como parte do projeto de implantação de uma brigada do corpo de bombeiros no município, fruto de uma parceria entre a Prefeitura do Assú e o poder executivo estadual, um escritório da corporação iniciou suas atividades nesta quarta-feira, 06 de abril. A equipe fará o atendimento de recebimento e análises dos projetos no prédio da Junta Comercial, onde já são ofertados outros serviços estaduais e municipais.

Em entrevista, o Major Uirá das Neves Monteiro esclarece que o escritório atuará fazendo o recebimento e a análise de projetos além de fazer esclarecimentos de dúvidas frequentes dos profissionais.

“É um trabalho muito importante, pois não só a cidade, mas a região toda vai ser beneficiada com esse atendimento. Até então, para fazer qualquer regularização, a pessoa precisava se deslocar até Mossoró repetidas vezes para fazer correções; hoje, o usuário terá mais agilidade, dispensando o deslocamento e dando mais proximidade com os técnicos que estarão no município.”, afirmou Major Monteiro.

Para o secretário municipal de tributação, José de Arimatéia, “a iniciativa é de extrema importância e vem de encontro ao trabalho que a prefeitura está realizando com vistas a facilitar o acesso da população aos mais diversos serviços”.

Nenhum comentário: