quarta-feira, 13 de abril de 2022

PM prende indivíduo e aprende material ilícito em Santa Maria/RN



Nesta terça feira, 12/04/2022 a PM na VTR C09-10, da cidade de Santa Maria, realizava patrulhamento de rotina no Bairro Felipe Camarão, quando se deparou com barricadas em uma área de alta periculosidade, frequentada por criminosos de diversas localidades, com o objetivo de dificultar o patrulhamento policial.

No momento em que os policiais de serviço estavam finalizando a remoção das barricadas, visualizaram um veículo GM, modelo Classic, de cor branca, com placas OJX-8D02, vindo em direção ao efetivo, que ao visualizar a viatura policial o mesmo tentou voltar de marcha ré, mas foi abordado, indagado sobre o que estava fazendo ali, a pessoa de Alexandre Oliveira da Silva, vulgo café, respondeu que estava pegando uma corrida, pois era Uber e estava perdido. O efetivo ao perceber o nervosismo do motorista resolveu abordar e realizar a revista no veículo. Ao iniciar o procedimento de revista, o motorista do carro revelou que estava ali pra deixar uma carga.

No porta malas do veículo foram localizados 03 (três) tabletes de substância esverdeada supostamente maconha com aproximadamente 1,5 kg, 02 (duas) trouxas de substância branca supostamente cocaína com aproximadamente 50 gramas; 05 (cinco) garrafas de Loló; 05 (cinco) munições calibre 38; 03 (três) balanças de precisão; a quantia de R$ 1.045,00; 01 (um) aparelho celular e o veículo utilizado na ação.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido para a 1ª DRPC de São Paulo do Potengi/RN, ficando o conduzido e todo material apreendido sob os cuidados da Polícia Judiciária, para as providências cabíveis.

9ª CIPM - Servir e Proteger

Nenhum comentário: