segunda-feira, 18 de abril de 2022

Prefeitura de Itajá firma parceira com o SENAI e Eleanor Brasil para oferecimento de cursos de eletricista e pedreiro


O município de Itajá firma parceria com SENAI e Eleanor Brasil para que sejam realizados no município cursos para eletricista e pedreiro. Na aula inaugural na manhã de hoje, 18/04/2022, a secretária de educação Joselia Valentim fala que é com muita alegria que recebe o Senai e Eleanor Marcela (representante de Eleanor Brasil) iniciaram essa parceria de sucesso.


Esta é uma ação conjunta que propõe uma visão ampla de empregabilidade para o município, oferecendo assim a oportunidade de jovens e adultos, homens e mulheres, se qualificarem profissionalmente. Joselia Valentim expressou em sua fala a satisfação por mais essa ação benéfica para a população itajaense: "esses cursos irão deixar um legado com a formação de vários eletricistas e pedreiros na cidade.


Profissões que eram insuficientes para demanda da população, e com esses cursos, visamos melhorar o atendimento na cidade e oportunizar aos cursistas uma renda, além de melhorar os currículos para novas oportunidades". O prefeito Alaor Pessoa abre as portas dessas formações para os nossos jovens e vislumbra tempos melhores em termo de profissionalismo em nossa cidade.

Nenhum comentário: