segunda-feira, 4 de abril de 2022

Prefeitura do Assú atua em manutenção da iluminação pública de ruas da cidade


Mais um final de semana em que a Prefeitura Municipal do Assú atua nos serviços de manutenção e melhorias da iluminação pública local. Aproveitando a redução de movimento de veículos e pessoas, a Secretaria de Serviços Públicos realizou a reposição de postes danificados no canteiro central da Avenida Celso filho, em frente à Escola Municipal Dep. Edgard Borges Montenegro.

Além disso, a gestão também atuou no serviço de manutenção de iluminação pública na rua que dá acesso às barracas do Rio Açu, quando após as fortes chuvas com raios, várias lâmpadas foram queimadas comprometendo a iluminação da via. Também foram realizadas as trocas de lâmpadas e refletores da Praça Jota Keully, como também de comunidades rurais da cidade do Assú.

A Secretaria de Serviços Públicos trabalha para manter a cidade constantemente em bom estado de conservação e com segurança e qualidade na infraestrutura para o cidadão. Com as ações que são realizadas constantemente pela pasta, aumenta-se a melhoria no fluxo de pessoas, veículos, levando mais bem-estar coletivo a todos os assuenses.

Nenhum comentário: