quinta-feira, 7 de abril de 2022

Secretária municipal de educação de Itajá participa do IX fórum extraordinário planejamento e gestão da aprendizagem – UNDIME/RN


Nos dias 06, 07 e 08 de abril, acontece na cidade de Natal/RN, o IX Fórum Extraordinário Planejamento e Gestão da Aprendizagem, promovido pela UNDIME/RN, que tem como objetivo discutir sobre o processo ensino e aprendizagem, atualizações tecnológicas nesse processo, ainda enfatizando a importância de alfabetizar e letrar, Busca Ativa, plataforma CONVIVA, reforma estatutária, o ato de ouvir nas escolas.

A Secretária de Educação, Josélia Valentim, se fez presente a este evento, com o objetivo de ampliar saberes e olhares que beneficiarão a nossa educação. Momento único de saberes e informes práticos, que servirão para alavancar cada vez mais a educação itajaense.

A secretária diz que: “Espera-se que todo investimento, sejam materiais ou na aquisição de conhecimentos para aplicarmos com nossos alunos, dê bons frutos, pois o mais importante, é o desenvolvimento pleno de nossas crianças.

Estamos buscando conhecer um pouco de cada segmento para que nossas práticas sejam condizentes com nosso anseio de uma educação de qualidade, e além do mais, o município necessita estar se atualizando para acompanhar as mudanças pedagógicas e financeiras da educação”.

Nenhum comentário: