quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Beto se destaca em mais uma pesquisa de intenção de votos


O deputado Beto Rosado surge em quarto lugar em novo levantamento divulgado, dessa vez pela pesquisa AgoraSei/96Fm. Os dados apontaram qual a preferência do eleitorado em relação à Câmara dos Deputados e Beto ocupa o quarto lugar, dentre os 20 citados.

A pesquisa AgoraSei/96FM foi realizada no período de 9 a 12 de setembro, ouvindo 1200 pessoas. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de 2.8 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral  pelo número RN05140/2022.

Destaque em pesquisas

Na maioria dos levantamentos realizada em diversas regiões do Rio Grande do Norte, Beto ocupa posição de destaque. O deputado e candidato à reeleição surge nas pesquisas espontâneas como uma opção do eleitor para mais um mandato de representação do estado.

Outro ponto de destaque é a citação dos deputados que compõem a nominata do partido. Com isso, o Progressistas pode eleger mais de um parlamentar, demonstrando a força do partido e o reconhecimento da população aos serviços prestados.

Beto segue em caminhada pelo RN com otimismo e pé no chão. “Ficamos felizes quando vemos o nosso nome citado nas pesquisas mas precisamos continuar visitando os municípios, ouvindo a população e prestando contas do nosso mandato. É assim que sei fazer política. E espero que a população possa retribuir através do voto no dia 02 de outubro”, confirma.

Nenhum comentário: