quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Homem é preso suspeito de esfaquear a mulher no pescoço, após desentendimento do casal em Assú



Policiais do 10º Batalhão com sede em Assú na região Oeste Potiguar, atenderam na madrugada desta quinta-feira 08 de setembro de 2022, nesta cidade, uma ocorrência de violência doméstica, onde o marido teria esfaqueado sua companheira, após um desentendimento do casal.

O crime aconteceu por volta das 02h00min e segundo informações da Polícia Militar, João Batista Varela Barca, 43 anos, após discutir com a esposa, o mesmo se exaltou, pegou uma faca e desferiu uma cutilada no pescoço da companheira.

Arrependido do que fez, o agressor ligou para a PM, relatou o acontecido e disse que ia esperar a guarnição chegar em sua casa, para se entregar. A mulher foi socorrida em estado grave para o hospital de Assú e logo em seguida transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Após receber voz de prisão, o agressor foi conduzido à delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi autuado em flagrante por crime de feminicídio na forma tentada e encaminhado à Cadeia Pública de Caraúbas e ficará a disposição da justiça. (texto: fimdalinha). (Focoelho).

Nenhum comentário: