quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Exército brasileiro abre cadastramento para civis e site da Forças Armadas cai com gigantesca procura. ENTENDA


Nesta terça-feira, dia 6 de dezembro, continua um grande alvoroço em relação ao Exército brasileiro. Em resumo, as Forças Armadas abriram cadastramento para civis, e como está sendo muito acessado, o site já caiu diversas vezes. Ou seja, é preciso paciência para conseguir se cadastrar.

Vale informar que a abertura desse cadastramento feito pelo Exército se trata de uma ação para reforçar a reserva voluntária das Forças Armadas. Dessa forma, muitos CACs estão se cadastrando, e vale lembrar que o número de CACs no Brasil ultrapassa 600 mil.

O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, compartilhou em suas redes sociais o link para o cadastramento na reserva do Exército. Vale informar que o próprio ex-ministro fez o seu cadastro e garantiu que o cadastramento é verdadeiro. “É um cadastramento para civis que o exército abriu agora.  A participação é voluntária, recomendaria a todos os CACs a preencher também. Acabei de preencher. Não é Fake.” Escreveu Gilson Machado no Twitter.

Em conclusão, o perfil oficial das Forças Armadas também publicou um post no twitter sobre o cadastramento e deixou o link para os interessados. “Conhece alguém que serviu no Exército nos últimos 5 anos? Atenção ao período do Exercício de Apresentação da Reserva (EXARNET). Saiba mais no portal do EXARNET: https://exarnet.eb.mil.br “ Escreveu o Força no Twitter.

Internautas já repercutem a novidade nas redes sociais. “Me cadastrei, sou enfermeira e sei que se o pior acontecer pode contar comigo.   Deus tenha misericórdia de nós. Ando tão angustiada.” Comentou uma internauta.

“Eterno ministro, gostaria de saber se o @exercitooficial  aceitaria uma avó de 53 anos em excelente forma física (a vida inteira fui atleta) e com muita coragem e vontade de defender a pátria e o futuro das minhas netas?” Questionou outra seguidora.

“Querida, todos somos importantes. Ele esqueceu de pôr o link. Podemos trabalhar na comunicação, alimentos, limpeza, médicos e enfermeiras. Todos somos importantes.” Respondeu outro usuário.

Fonte: News Atual

Nenhum comentário: