quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Polícia civil prende “PELEZINHO” em Areia Branca por tráficos de drogas e uma tentativa de homicídio



A Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; prendeu, nesta quarta feira, 28 de dezembro, a pessoa de JACKSON BRENO SILVA DE MELO, o “PELEZINHO”, 18 anos. Contra ele existia em aberto, ou seja, pendente de cumprimento, um mandado de prisão preventiva oriundo da 1ª Vara da Comarca de Areia Branca. De antemão, ele é investigado em três Inquéritos Policiais sendo dois por crimes de tráfico de drogas e um por tentativa de homicídio. Anteriormente, em meados do mês de novembro, ao tentarem intimar Jackson Breno, para ser ouvido nas investigações que tramitam na 42ª DP, os Policiais Civis foram recebidos a bala. Houve confronto e o indivíduo foi alvejado e socorrido para o Hospital local de Areia Branca.

Jackson Breno Silva de Melo, o “Pelezinho” foi preso em sua casa, localizada no Bairro Somobam em Areia Branca. Ele estava em companhia de sua mulher e, desta vez, não reagiu a prisão. Ao contrário da oportunidade anterior, espontaneamente, ele indicou aos policiais onde estava escondido uma farta quantidade de drogas, supostamente, CRACK, Maconha e Cocaína, balança de precisão e sacos para acondicionar drogas para vender. Além disso admitiu que nunca parou de vender drogas. Agora ele foi autuado em flagrante e responderá por mais um tráfico de drogas.

Jackson Breno foi levado até a sede da 42ª DP onde foram elaborados os procedimentos policiais correspondentes ao crime por ele praticado. Após a lavratura dos feitos, ele foi encaminhado até a presença de um médico legista que atestou sobre o exame de corpo delito. E, finalmente foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró onde permanecerá a disposição do magistrado local.

DISQUE DENÚNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque denúncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denúncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário: