terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Prefeitura de Itajá firma parceria com a APAE


Um importante passo foi dado nesta terça-feira, 27 de dezembro de 2022, quando a Prefeitura de Itajá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária celebrou uma parceria com a Apae, que irá contemplar não só os alunos, mas também os seus familiares.

A partir do mês de fevereiro de 2023, quando as aulas da entidade retornarem, diversos serviços, atividades e benefícios serão oferecidos a eles nas áreas da saúde, assistência social e educação. “Só quem tem uma pessoa especial em casa sabe a importância desta parceria. Na Secretaria de Saúde desenvolvemos um trabalho voltado para todos e ficamos muito felizes por trabalhar por essas pessoas que tanto merecem o nosso respeito, amor e com quem temos a oportunidade de aprender a cada dia. É um dia histórico para todos nós”, afirmou assessora técnica Ângela Priscila.

Estiveram presentes no momento a equipe técnica da secretaria de saúde: Canindé Lopes e Ângela Priscila, a coordenadora municipal da sala multidisciplinar e coordenadora da sala de alunos especiais Josilene Melo, junto com a Assistente Social, Diretor e Vice-diretora da APAE- Assu/RN.


Nenhum comentário: