quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Prefeitura de Itajá realiza grande festa de formatura dos Doutores do ABC/2022




Os Doutores do ABC das Escola municipais de Itajá fizeram a festa na noite desta terça feira, 20 de dezembro, na praça de evento Manoel Argemiro Lopes. A Solenidade foi prestigiada por autoridades municipais, professores, alunos, pais de alunos e familiares.

A noite foi um momento marcante para as crianças da educação infantil, organizado pela Prefeitura por meio da secretaria de Educação a Festa de Formatura dos Doutores do ABC 2022, que teve como tema “No encantado mundo do saber, o soldadinho de chumbo e a bailarina dão asas a imaginação aos doutores do ABC.”

Após a solenidade de juramento, mensagem dos oradores, entrega de certificados, os Doutores do ABC, embalados no clima de comemoração apresentaram belíssimas coreografias numa forma de homenagear seus professores e demais funcionários da Escola.

"Não é apenas uma festa, é uma ocasião única, que vai ficar marcada na memória de cada um desses pequenos, por isso tivemos tamanho cuidado durante a preparação, porque sabemos que tem famílias que não poderiam arcar com os custos, mas hoje estão saindo daqui emocionadas e felizes por seus filhos." Concluiu o prefeito Alaor Pessoa.

A secretária de Educação Maria Josélia, fala da sensação de dever cumprido, e de como a equipe esteve mobilizada para que tudo isso fosse possível.

"Hoje o sentimento que nos define, é gratidão, pois encerramos um ciclo na vida dessas crianças, e fica a sensação de dever cumprido, de saber que elas puderam usufruir de uma educação de qualidade, e a festa é a concretização de tudo isso." Destacou

Estiveram presentes no evento, o prefeito Alaor Pessoa, vice prefeita Ednalva Lopes, vereadores, secretários municipais, e a equipe da secretaria de Educação, como diretores, professores, supervisores, coordenadores, alunos, pais de alunos e familiares e comunidade.

Nenhum comentário: