sábado, 31 de dezembro de 2022

Conservadores se revoltam na web contra Forças Armadas: “Foram covardes e nos entregaram para o comunismo"

Paulo Generoso escreveu: Brasil de luto e o exercito faz troca de comando com cocktail? Vergonha. Sai Freire Gomes e entra General Arruda. Deixe uma mensagem aos dois.

Nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro, ainda repercute de forma avassaladora a live de Bolsonaro e agora até as FFAA estão sendo citadas. Em resumo, para muitos conservadores o Chefe do Executivo não agiu por falta de apoio dos militares.

Para muitos internautas conservadores a confiança no Presidente segue inabalável, mas a decepção em relação aos militares é muito grande. Por outro lado, outros mais pessimistas acreditam que Lula vai usar os militares para subjugar a população.

Confira a repercussão e revolta da web contra as FFAA

“Confio nele, decepcionado com as FFAA, os militares foram covardes e nos entregaram para o PT.” Escreveu um internauta.

“Assim espero. Fui até na frente do 20 BIB jogar milho para provocar as FFAA, mas acho que eles precisam de um tempo para agirem, se não, vamos todos jogar milho no quintal… quer dizer… QGs.” Lamentou outro conservador.

Agora, o que se vê na web é uma enxurrada de críticas aos comandantes das Forças Armadas. Por outro lado, ainda existem conservadores acreditando em uma reviravolta nos últimos dias. “O que me envergonha é os generais abandonarem a nação com o pretexto de que não é o momento ou não cabe as FFAA tomar alguma atitude. Hoje começa o início das dores no país, as forças armadas engolirão o próprio vômito e não terão força nenhuma pra se voltar contra o comunismo” Disparou um internauta.

“Prestem atenção. Essa FFAA será a mesma que a mando do nine, subjugará o povo, como ocorre nos países da América do Sul sob o comando da esquerda. Em 88 89 90 91 92 também tive que ir ao quartel atualizar minha reserva. Isso aí não significa nada. Cegas, as FFAA não são.” Alertou outro seguidor.

“Depois da despedida do Presidente e mais de 60 dias, nas portas dos QGS me pergunto: “As FFAA servem mesmo ao Povo Brasileiro”? Tenho dúvidas sobre isso.


Nenhum comentário: