domingo, 25 de dezembro de 2022

Serra do Mel é contemplada com uma nova ambulância adquirida por meio de emenda parlamentar do deputado estadual George Soares




A Secretaria Municipal de Saúde de Serra do Mel foi contemplada com uma nova ambulância para o transporte de pacientes, adquirida por meio de emenda parlamentar do deputado estadual George Soares, com contrapartida do município.

De acordo com o gestor municipal, Josivan Bibiano de Azevedo (PL), o investimento teve emenda parlamentar de R$ 200 mil, do deputado George Soares, mais a contrapartida com recursos próprios do município, reforçando o compromisso da Gestão Municipal com a estruturação dos serviços oferecidos à população.

A entrega da ambulância aconteceu nesta sexta-feira, momento em que o prefeito repassou a chave da nova aquisição para a secretária municipal de saúde, Anacelia Freitas.

“Essa nova aquisição é para que o município avance com serviço de mais qualidade ao povo de Serra do Mel. Agradeço a sensibilidade do deputado estadual George Soares que nos possibilitou essa aquisição. Toda parceria em prol de Serra do Mel é bem vinda”, enalteceu o prefeito Bibiano.

Nenhum comentário: