sábado, 31 de dezembro de 2022

Ex-humorista da Globo é preso após agredir própria mãe




O humorista Felipe Fernandes Pontes, 36 anos, foi preso em flagrante na manhã deste sábado, 31, após agredir a própria mãe em Ribeiro Preto, no interior de São Paulo.

Felipe, conhecido por fazer parte imitações em programas na época em que trabalhava na Globo, como “Zorra Total” e “Domingão do Faustão”, está preso no 1º Distrito Policial da cidade.

Segundo informações, o humorista estava alcoolizado quando tentou enforcar a mãe, Silvana Fernandes, 57 anos, ao chegar em casa após passar a noite na rua. Na residência, Felipe também xingou a mãe de “p..., vagab..”, de acordo com o boletim de ocorrência.

O irmão do comediante, que estava em casa dormindo, conseguiu mobilizar Felipe até a chegada da Polícia Militar. Durante a espera dos agentes, o humorista ainda ameaçou o irmão de morte.

No 1° Distrito Policial, a mãe, após sofrer as agressões do próprio filho, relatou que necessita de “adoção de medida protetiva de caráter urgente” contra Felipe Pontes.

Ainda na DP, Felipe urinou no chão e dormiu esperando as providências do delegado de plantão. Pouco depois, ele foi encaminhado ao Fórum para a audiência de custódia.


Nenhum comentário: