quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

DEICOR/PCRN apreende drogas avaliadas em mais de meio milhão de reais e prende 03 traficantes faccionados


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, na noite de ontem, 20/12/2022, com apoio de Policiais Rodoviários Federais, após tomarem conhecimento de que integrantes de uma facção criminosa estariam transportando drogas da Paraíba para o RN, deflagraram uma operação policial e prenderam em flagrante delito DAYVID MAGNOS ALVES DE SOUZA, com 29 anos, EMERSON ADELINO SOARES DA SILVA, com 22 anos e KENNEDY GOMES LOPES, com 19 anos, todos naturais de CANGUARETAMA/RN.

Os três foram abordados em um Ford Ka, próximo a árvore de Natal, em Mirassol, momento em que os policiais encontraram 15 tabletes de cocaína pura, pesando 16,5kg, avaliados em R$ 620.000,00 (seiscentos e vinte mil reais).

Além das drogas, foram apreendidos um veículo Ford Ka, três aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro. A integração entre as forças de segurança foi fundamental para o sucesso da missão.

Essa é mais uma ação integrada da operação ALBATROZ do programa GUARDIÕES DAS FRONTEIRAS da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"

Nenhum comentário: