quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Prefeitura do Assú realiza ação de vacinação em empresas do município




Na manhã desta terça-feira (20), a Prefeitura do Assú deu início a mais uma série de ações de ampliação de campanha de vacinação na cidade. Desta vez, a Secretaria de Saúde está atuando junto a empresas privadas e entidades públicas indo até as instalações para aplicação de vacinas.

A iniciativa faz parte do Projeto do Estado: Minha Empresa Nota 10 e realizará vacinação contra a covid-19 e outras vacinas de rotina como, por exemplo, tétano, hepatite B, sarampo e febre amarela.

As primeiras empresas a receberem a ação são a ENGETECNICA e a SCATEC, a expectativa é que cerca de 115 funcionários sejam vacinados. Após isso, a iniciativa seguirá na UERN, na empresa A. GASPAR (e demais contratadas) seguindo para a CONSOLIS.

O projeto tem como finalidade aumentar a vacinação de trabalhadores, tendo em vista a dificuldade dos funcionários de se ausentarem do trabalho para procurar irem até as unidades básicas de saúde. Por meio de parcerias com as secretarias municipais de saúde e empresas, serão disponibilizadas salas de imunização no próprio ambiente de trabalho.


Nenhum comentário: