quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Foragido da justiça por diversos roubos e homicídios praticados em Caraúbas e região é preso em Natal


Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/POLINTER), com o apoio da 2ª Equipe da 1ª Delegacia de Plantão da Zona Sul (DPZS), deram cumprimento, nesta quinta-feira (22), a um mandado de prisão definitiva, decorrente de sentença condenatória, em desfavor de Antônio Tomaz de Oliveira, mais conhecido como “Macaco” ou “Macaquinho”, 35 anos. Ele, foragido da Justiça, detido no bairro de Ponta Negra, zona sul de Natal, foi condenado a 25 anos de prisão, pela prática dos crimes de roubo e abandono material.

Antônio Tomaz é suspeito da prática de roubos e homicídios nos municípios de Caraúbas, Campo Grande, Apodi, Upanema e Patu. Segundo investigações, o suspeito tem como principais aliados de crimes: Antônio Alcivan, mais conhecido como “Júnior Mangueira” e Alisson Oliveira, mais conhecido como “Alisson Alicate”, suspeitos por crimes na região oeste potiguar. Antônio Alcivan figura na lista dos mais procurados do RN.

O mandado foi expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Antônio Tomaz foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. (icemcaraubas).


Nenhum comentário: