sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Moto roubada em Mossoró é recuperada pela PM de Carnaubais em Alto do Rodrigues, no vale do Açu. Dois elementos foram presos

A dupla foi liberada após pagamento de fiança



Nesta sexta feira, 30 de dezembro de 2022, por volta das 13hs, policiais do destacamento da cidade de Carnaubais, sob o comando do Sgt Lopes, foi acionada via celular para atender uma ocorrência de um veículo fruto de roubo, ocorrido em Mossoró e que segundo o sistema de rastreamento, o veículo de duas rodas estaria em Carnaubais.

Foi dado início os trabalhos e acompanhamento do veículo via rastreador, que apontava que a motocicleta teria se deslocado para a rua Carnaubais, já no município vizinho de Alto do Rodrigues.

Ao chegar no local indicado pelo rastreador, foi encontrado dois elementos na residência, ambos foram identificados, trata-se de; Fernando Galdino da Silva, 23 anos de idade, natural da cidade de Afonso Bezerra e José Lucas Matias dos Santos, 18 anos de idade, natural de Macau. No local a policia apreendeu vários ferramentas e peças de motos, aparentemente o local poderia servir de esconderijo e desmanche.

Diante dos fatos acima narrados, foi dado voz de prisão aos dois elementos e conduzidos a Delegacia de Polícia civil.

A dupla foi liberada após pagamento de fiança. O caso segue para a justiça e a dupla irá responder pelo crime em liberdade.

Nenhum comentário: