sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Assuense tem moto apreendida, após participar de racha e perturbação de sossego alheio em Carnaubais



Na noite de ontem, 29 de dezembro de 2022, a policia militar do destacamento da cidade de Carnaubais, sob o comando do Sgt Lopes, estava em patrulhamento de rotina, quando se deparou com cerca de 5 motocicletas em alta velocidade, aparentemente participando de um racha na RN 016.

Ao avistar a viatura, os indivíduos empreenderam fuga, cada um por si, neste momento foi feito um acompanhamento tático, e um dos elementos foi abordado nas proximidades do Sitio Casinhas, onde a moto e o elemento foi conduzido a delegacia de polícia civil.

Trata-se de um adolescente de iniciais R.Z.S.J. de apenas 17 anos de idade, já a moto Honda Fan125, de placa MYZ 5A01 com licenciamento na cidade de Assú, estava adulterada com cano sport e a placa no local inadequado. Vale salientar que a moto está em nome do pai do adolescente.

O comandante do destacamento reforça que na semana passada, recebeu várias denúncias de perturbação de sossego alheio, direção perigosa e rachas na cidade, que na oportunidade foi apreendida uma moto no serviço de ontem pra hoje.

A educação no trânsito já foi dada a um ano atrás, agora vai ser feito os procedimentos cabíveis pelos abnegados policiais que fazem parte do destacamento da cidade de Carnaubais fruto de abordagens e fiscalização rotineiras. O recado tá dado.

Nenhum comentário: