quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública na cidade de Campo Grande/RN



A PMRN, por meio do CPR IV, na área do 10º Batalhão de Polícia Militar em sua 3ª Companhia, realizou hoje (22/12), na cidade de Campo Grande/RN, a prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar realizava patrulhamento na cidade de Campo Grande/RN quando receberam uma denúncia que um homem estaria armado e realizando disparos em via pública. Prontamente a viatura se deslocou, e chegando ao local visualizou o suspeito com uma arma de fogo na mão, que ao avistar os policiais e receber a voz de prisão, tentou se evadir para dentro de sua residência, logo sendo capturado em flagrante pelos policiais.

O homem estava com uma arma de fogo tipo "garrucha" e ao ser perguntado pelos policiais, ele confessou que teria mais armas em casa, uma espingarda "bate-bucha" e outra de pressão 4.5, junto com várias espoletas, pólvoras e chumbos.

A Polícia Militar conduziu o suspeito e os materiais para a Delegacia de Polícia Civil em Campo Grande/RN para a realização dos procedimentos.

As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Campo Grande/RN, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.

Nenhum comentário: