terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Torcedora argentina que fez topless na final da Copa do Mundo não é vista desde que foi retirada do estádio Lusail


Uma torcedora argentina que fez topless na final da Copa do Mundo não é vista desde que foi retirada do estádio Lusail, em Doha (Catar), no domingo (18/12), por seguranças.

De acordo com o "Sun", a torcedora violou gravemente as rígidas leis de vestimenta do país do Oriente Médio, ao celebrar o pênalti convertido por Gonzalo Montiel, que decretou o título argentino. Ela cobria os mamilos com bandeiras argentinas pintadas.

"A única maneira pela qual a mulher poderia evitar a prisão é se um juiz mostrasse misericórdia e a punisse com uma multa pesada", escreveu o diário britânico".

Nos estádios que receberam jogos do Mundial havia agentes do governo infiltrados para coibir exageros dos torcedores, de acordo com a mídia que cobriu o evento. Uma das imagens da torcedora divulgada em redes sociais mostra que ele estava sendo observada por pelo menos um homem dentro do campo.

"Eu a vi, muito corajosa! Ela vai ser presa se não tomar cuidado", disse um compatriota.

Imagens no Twitter mostraram que duas torcedoras fizeram topless, mas não há informações sobre o que aconteceu com a segunda argentina:

De acordo com a imprensa argentina, as duas foram identificadas como Milu e Noe. A última fez uma postagem no Instagram após o jogo afirmando que "os campeões comemoram como quiser". Já Milu, que seria a detida, não posta na rede social desde um registro na arquibancada durante o jogo contra a França.

Nenhum comentário: