terça-feira, 20 de dezembro de 2022

George Soares é diplomado para o quarto mandato de deputado estadual



George Soares (PV), foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) para o quarto mandato consecutivo de deputado estadual, de 2023 a 2026. A solenidade foi realizada nesta segunda-feira (19), no Centro de Operações da Justiça Eleitoral (COJE), em Natal. George Soares obteve 50.037 votos nas eleições de outubro último, sendo um dos mais votados da federação partidária PV, PCdoB e PT. “Agradeço a Deus, à minha família, prefeitos, vice-prefeito, vereadores, liderancas, apoiadores e amigos. Uma reeleição é sempre um desafio, e essa em especial, um desafio maior ainda diante das mudanças nas regras eleitorais. Estamos conscientes da responsabilidade, e continuarei cumprindo os nossos compromissos no Legislativo Potiguar, e com toda a população que me deu a oportunidade de estar mais um mandato na Assembleia. Vou honrar cada voto que tive nas urnas”, pontuou George Soares.

George Soares foi acompanhado das filhas Stella e Laura, da mãe, Rizza Montenegro, do irmão, Dr. Gustavo Soares, prefeito do Assú e sua esposa, a primeira-dama, Mariana Soares.

*MANDATO PARTICIPATIVO*

As áreas de infraestrutura, saúde, educação e social são as prioridades do mandato do deputado estadual, George Soares. O parlamentar já liberou mais de R$ 14 milhões para diversos municípios do Rio Grande do Norte. Recursos utilizados para reforma e ampliação de hospitais, aquisição de ambulância e ônibus escolar, pavimentação de ruas e avenidas, climatização de escolas públicas, tratamento e castração de animais, e construção e aquisição de equipamentos esportivos.

Nenhum comentário: