segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

VÍDEO: GKAY se revolta após virar chacota durante premiação da Globo: “Cansei de ser piada”


A influenciadora paraibana Gessica Kayane, a Gkay, desabafou sobre virar chacota em comentários feitos pelos humoristas Fábio Porchat e Paulo Vieira durante o prêmio Melhores do Ano, exibido neste domingo (25) na Globo. Eles zoaram situações que a envolveram em 2022, como a transmissão da Farofa da Gkay pelo Multishow e a entrevista da influenciadora no Lady Night, programa comandado por Tatá Werneck. “Cansada de ser piada”, afirmou.

Durante a premiação, Paulo Vieira afirmou que a Globo errou muito ao transmitir a Farofa, festa que reúne subcelebridades e influenciadores anualmente. “A gente se preocupa tanto com o padrão Globo de qualidade, mas a Globo transmitiu a Farofa da Gkay”, disse ele, levando a plateia aos risos, inclusive Luciano Huck.

Logo em seguida, Porchat falou sobre sua relação com Jô Soares (1938-2022) e brincou com a morte de seu padrinho no humor. Ele comentou que Jô preferiu morrer ao entrevistar Gkay em seu programa.

“Eu fico pensando e falo: ‘O que Jô faria com uma Gkay?’. Deve ser por isso que ele preferiu nos deixar”, falou Porchat, que recebeu a concordância de Tatá Werneck durante o comentário.

Gkay desabafou no Twitter logo em seguida. Ela afirmou estar cansada de ser piada para humoristas e disse ter se sentido um lixo. A influenciadora comentou que foi chorar em seu quarto para não desabar em lágrimas na frente de sua mãe em plena noite de Natal.

“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém. Segundo, porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, declarou.

“Cansada de ser essa piada de merda pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá… Cara, só tô em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela”, continuou.

“Estou cansada de verdade, sabe gente. Cansada mesmo. Na verdade estou exausta, porque eu não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”, completou.

Nenhum comentário: