terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Itajá: Programa Criança Feliz e Grupo Laço de Amor realiza confraternização




A Prefeitura de Itajá, através da Assistência Social e do CRAS Maria Isaura Lopes realizou na manhã de hoje (19), a confraternização com os usuários do programa Criança Feliz e as gestantes do Grupo Laço de Amor do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), em uma área de lazer privada, às margens da Lagoa do Saco, em Itajá.

A confraternização teve como objetivo proporcionar momentos de descontração, interação e fortalecimento dos vínculos entre os grupos, onde aproveitaram a oportunidade para compartilharem das alegrias e lembranças das atividades realizadas durante todo o ano.

O momento de descontração e encontro contou com dinâmicas e distribuição de brindes, na oportunidade, a Secretária Municipal de Assistência Social, Danyelle Lopes, dirigiu suas palavras de gratidão e confiabilidade no trabalho da equipe municipal. Ao final, foi servido um café da manhã para os presentes. O evento foi organizado por toda equipe do CRAS e Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV.

Nenhum comentário: