sábado, 31 de dezembro de 2022

Em Assú, elemento furta bicicleta, desmonta, troca algumas peças na boca de fumo no Parati 2000 e é preso pela PM

Esse é apenas um usuário, o dono da boca conseguiu fugir



Neste sábado, 31 de dezembro de 2022, a polícia militar do 10º BPM, na viatura da Força Tática, conseguiu prender um elemento e apreender drogas e vários produtos de procedência duvidosa no conjunto Parati 2000 em Assú.

O elemento conhecido por “Vinicius”, teria furtado uma bicicleta e segundo informações, ele teria trocado algumas peças em uma boca de fumo que fica na rua Projetada no Parati 2000 em Assú. O casal já identificado pela policia que seria dono da boca, conseguiu fugir.

Na residência que funciona a boca de fumo, existia uma câmera de monitoramento, no intuito de visualizar a chegada ou a movimentação da polícia na rua, que ao visualizar a chegada da viatura, algumas pessoas conseguiram fugir. Já no local foram apreendidos uma certa quantidade de drogas, uma câmera, um pano de joias, vários aparelhos celulares e uma certa quantia em dinheiro fracionado. Parte da bicicleta foi recuperada.

Diante dos fatos, o indivíduo que teria furtado a bicicleta foi detido e conduzido a delegacia de polícia civil na cidade de Mossoró para os devidos procedimentos.

Agora se fica preso ou não, vai depender do entendimento do delgado.

Nota do FOCOELHO: isso é uma boca muito chibata mesmo, trocar drogas por peças de bicicleta.

Em minha opinião, tudo que é roubado, furtado ou tomado de assalto, vai parar na boca de fumo. Só desejo que neste ano novo a polícia possa identificar e prender todos os traficantes de drogas, (destruidores de jovens e famílias) para que a cara deles sejam expostas no FOCOELHO.

E não adianta vim pedir pra tirar ou ameaçar... o medo aqui é apenas dos castigos de Deus.


Nenhum comentário: