sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Prefeitura de Itajá injeta quase R$ 2 milhões de reais na economia Itajaense com pagamento dos servidores municipais


Na tarde desta quinta-feira (29), o prefeito Alaor Pessoa realizou o pagamento do salário de dezembro de todos os servidores municipais.

O prefeito autorizou também um conjunto de benefícios para os Agentes Comunitários de Saúde e os Professores. Os Agentes Comunitários de Saúde, receberam o incentivo financeiro de final de ano. Já aos professores estão recebendo os valores que correspondem ao 1/3 e o 1/6 de férias de 2022-2023, e também o retroativo do período aquisitivo de 2017 a 2021. O prefeito autorizou também o pagamento das férias de janeiro à todos os professores efetivos que não estão em cargos comissionado.

“Assim, fecharemos mais um ano pagando todas as folhas salariais dentro do mês trabalhado, demonstrado nosso compromisso com a gestão e principalmente com todos o nosso time de colaboradores”, afirmou o prefeito Alaor Pessoa. A Gestão Construindo Com Nossa Gente trabalha para manter as contas em dia e isso nos possibilita zelar pelo pagamento dos servidores que auxiliam o governo municipal a cuidar diariamente da cidade. O pagamento em dia possibilita o fortalecimento da economia e o desenvolvimento do comércio local.


Nenhum comentário: